O lugar era muito bonito e limpo. Era tranquilo e tinha muitas opções de lugares abertos na praia e na piscina. A comida e o serviço eram de primeira qualidade. Eu recomendo muito o Melia.
linda instalação e adoraria passar mais tempo lá!
muito agradável
Você deve ampliar o tempo de estadia e entrar até às 11h e sair às 5h é muito curto o tempo e não vale tanto a pena o gasto.
Ótimo lugar para passar um dia! Praia linda, boa comida e bebida!
Data da reserva
Data da reserva
Comodidades e serviços
Restaurante e Bar
Atividades
Programna
Comodidades e serviços
Restaurante e Bar
Atividades
Programna