Era um bom hotel e os funcionários eram super simpáticos. O sol se pôs por volta das 13h30, o que teria sido bom saber antes de reservarmos.
Foi uma experiência muito boa, recomendo muito. Os funcionários foram super simpáticos, gentis e atenciosos. Escolhi a opção com piscina e refeição inclusas e não me decepcionei. A comida estava saborosa e em boa quantidade. A piscina era boa, eles fornecem toalhas e cadeiras para relaxar. Também há um chuveiro no banheiro. O único ponto negativo para mim foi a falta de armários para guardar pertences e os preços das bebidas, que eram um pouco altos.
Uma tarde relaxante e agradável. Cardápio variado de coquetéis, área limpa e bem cuidada com jardim.
Piscina agradável, localização conveniente, serviço muito lento - uma hora para as refeições chegarem depois de termos cobrado, difícil encontrar funcionários com quem conversar e 30 minutos para pagar a conta.
Piscina e serviço muito bons
Data da reserva
Data da reserva
Comodidades e serviços
Restaurante e Bar
Atividades
Programna
Comodidades e serviços
Restaurante e Bar
Atividades
Programna